Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

desabafo.

Hoje eu vou falar de uma coisa que realmente tem me incomodado muito.  Acho que porque eu nunca fui desse jeito que isso me irrita tanto. Ultimamente, a maioria dos fatos que ocorreram a minha volta, de pessoas que convivem comigo são infantis. Do tipo coisas como ‘eu te odeio’, ou xingar a  pessoa porque ela te xingou, etc. Claro que isso acontece com todo mundo, eu não sou exceção, nunca vou dizer que nunca xinguei ninguém, mas PELO AMOR DE JEOVÁ, pra quê ficar insistindo no mesmo erro? Que merda, dois erros não fazem um acerto, e muito menos um erro não justifica o outro. Eu já não pensava assim antes, e agora mesmo eu tenho certeza que esse pensamento é muito atrasado. Simplesmente existem pessoas que não vêem que isso não vai levar em nada, nada mesmo. A única pessoa que se machuca, guardando todo esse rancor, é você. O mundo não vai parar de girar porque você deixou de falar com alguém por pirraça, e a única pessoa que vai perder é você mesmo. Não adianta falar mal, bater boca, ou essas coisas. Isso só vai te diminuir como pessoa, e se a pessoa com quem você está tendo um contratempo não quiser colaborar, azar o dela, não se deixe diminuir por causa disso. Claro que é um pouco ruim, mas se a pessoa não quer conversar com você, vai valer a pena ficar se estressando? Não, não mesmo. Se ela quer ser infantil, tem um problema, e não quer falar sobre isso, o problema é inteiramente dela, você não vai morrer por isso. Supera né, não tem porque ficar fazendo drama, principalmente quando isso é um fato passado. Seja superior, cresça! Não vai doer se você começar a pensar em suas atitudes, trust me.

Argh, enfim, acho que me irrito porque simplesmente espero demais das pessoas :T Mas para vocês, fica o meu conselho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário