Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

'cause all of the stars are fading away.

Eu não exagero em dizer que uma das melhores coisas, senão a melhor, é estar na companhia dos amigos, daqueles que te fazem rir, chorar, chorar de rir, aqueles que estão prontos para te aconselhar, ou só para ouvir você desabafar. Para falar besteira, para puxar a orelha, ou somente para fazer companhia, e aproveitar o momento. Em momento nenhum eu digo que família não é tão essencial quanto amigos, mas sua família tem que te aceitar, seja essa uma situação boa ou ruim. E os amigos, são as pessoas mais parecidas com você, tem os mesmo gostos, compartilham dos mesmos problemas, e te apóiam por saber a fundo como você é, e saber como você se sente. Muito dos meus familiares também são amigos, porque não? Quer coisa melhor do rir a tarde toda, fazer de um momento de sua vida algo melhor. E quando está com um problema, eles estão lá, para fazer você desabafar, e lembrar de dias melhores, te dizer que tudo é só uma fase, te lembrar que eles são amigos. Particularmente, eu não abro mão dos meus, são tão importantes para mim, como o ar, ou o sol. E são aquelas pessoas, que ficam realmente felizes com seu sucesso ou conquista pessoal, não ficam invejando, se remoendo... Esses sim são suas verdadeiras almas gêmeas. 




Para todos os meus amigos , eu os amo verdadeiramente ♥

3 comentários:

  1. Brigado por dizer qe me ama verdadeiramente, OIAOAISOAIS
    Lindo texto amr (:

    ResponderExcluir
  2. eu também te amo, verdadeiramente pode ter certeza ! <3 by: Dre

    ResponderExcluir