Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

the beginning.

Durante vários e vários, me ocorreu a ideia de criar um blog. Tive receio, pois eu não queria criar um blog cliché. Hoje, há vários blogs espalhados, desde os que falam sobre sentimentos até os que falam os mínimos detalhes da vida particular, que já não é mais tão particular assim. Confesso que li vários blogs de amigos, o que me deixou ainda menos motivada do que já estava, pois tudo que eles falavam parecia tão culto, correto. Enquanto eu, uma mera leitora e admiradora, a plebe. Por vezes, pensei em desistir, mas, afinal, pensei: Desistir sem nem ao menos tentar? E bem, cá estou. Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Mylena Figueiredo, que me ajudou a criar o nome do blog (muitas gargalhadas!), durante uma prova de inglês. O tema do blog ainda é indefinido, inconstante pra mim. Eu quero escrever sobre a vida, sobre coisas ínfimas, sobre coisas grandiosas, sobre como, cada dia de minha vida, cada pequeno detalhe me faz ter uma tremenda epifania. Escreverei sobre coisas tristes, boas, engraçadas... Um pouco sobre meu cotidiano, medos, anseios, dúvidas. Com este blog, eu me compreenderei. E entenderei tudo que um dia ficou sem resolução. Flores, cores, amores... Tudo, o tempo dirá.

4 comentários:

  1. Sem dúvida nenhuma, esse foi um dos pocous blogs que me levaram a uma grande reflexão.(Principalmente depois de receber a minha prova de inglês e constatar a minha burrice ao esquecer o que era "reflexive pronoun") dahiuadh, Mylena F.

    ResponderExcluir
  2. Num vejo porqe tu ficar desestimuladas com outros blogs, porqe duvido muito qe eles estejam tao culto e tao correto qnto o teu, se toda plebe escrevesse como tu, a nota maxima na redaçao do vestibular seria unanime.
    Adorei o qe tu escreveu, ate os muitas gargalhadas, haha (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fico me pergunto se algum dia vou escrever que nem você.. É assim que eu quero ser quando crescer.. kkk.. Sério, nunca, mas nunca mesmo, tenha medo de expressar com palavras o que vc sente ou que vc qer dizer...pois sem dúvida é a melhor coisa que você faz...se todo blog fosse igual ao seu... não precisariamos de mais nenhum site.. ;)..PARABÉNS, por escrever e se expressar tão divinamente bem, meus sinceros PARABÉNS.

    ResponderExcluir